Bom Dia cursistas!! Informando que dia 24/07/2013 realização do nosso encontro,e todos levem uma rotina de alfabetização que envolva o lúdico. Lembrando que pela manhã de 8:00 e a tarde 13:00 horas.
At:Orientadoras
quinta-feira, 18 de julho de 2013
terça-feira, 2 de julho de 2013
Urgente!!!
Bom dia cursistas!!! Estamos comunicando a todos que nosso encontro marcado para o dia 08/07,foi adiado,marcaremos uma nova data e comunicaremos a todos.
Assinar:
Postagens (Atom)