Formação do Pacto Juazeirinho,PB.
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Boa tarde amigos cursistas!! Lembrando a todos que amanhã (Quarta dia 28/09/2013) será nosso 4º encontro,não faltem pois o Lúdico( Aprender Brincando) faz parte de nossa pauta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário