terça-feira, 27 de agosto de 2013

Boa tarde amigos cursistas!! Lembrando a todos que amanhã (Quarta dia 28/09/2013) será nosso 4º encontro,não faltem pois o Lúdico( Aprender Brincando) faz parte de nossa pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário