Espero que o programa nos oriente na pratica pedagógica e acrescente os conhecimentos sobre a leitura e a escrita para que nossa metodologia seja eficiente. Pois as maiores dificuldades enfrentadas em sala de aula são a leitura e a escrita, conciliar momentos de leitura em sala multisseriado e apoio dos pais aos alunos com maiores dificuldades.
Adquirir novos conhecimentos e pôr em prática estratégias que melhorem nosso estudo e ensino. Uma das minhas maiores dificuldades é trabalhar com alunos que não acompanham a série que estão fazendo, a falta de interesse por parte do aluno e educar um aluno que não tem respeito por ninguém.
Espero que o programa seja proveitoso com novos conhecimentos e troca de experiencia vivenciada no cotidiano para que posamos juntos adquerir novos metodo de ensino. A maior dificuldade en sala de aula e a falta de participaçao da familia.
Espero que o programa venha sanar as dificuldades encontradas em sala de aula. tendo em vista que as maiores dificuldades encontradas são de leiteura e escrita e também a indisciplina de alguns alinos.
Espero que o programa pacto nacional pela alfabetização na idade certa seja um programa que venha a contribuir com o trabalho de alfabetização do professor, trazendo inovações pedagógicas para serem adaptadas em sala de aula para que assim possa acontecer uma aprendizagem dinâmica e interdisciplinar. As maiores dificuldades que encontro como educadora atualmente em sala de aula são os problemas com o desenvolvimento da leitura e escrita.
Espero que venha nos preparar melhor ,nos dando suporte em nossas maores dificuldades que são justamente alfabetizar crianças que deviam já está quase que alfabetizadas,assim como muitos dos meus colegas o maior obstáculo que enfrentamos hoje ,são crianças sem saber fazer se quer seu próprio nome, ou identificar as letras.
Espero que esse programa me auxile na jornada da alfabetização e que nos prepare da melhor maneira possível nessa árdua tarefa. Uma das dificuldades que encontro em minha sala de aula é o fato de que além do fato de que alguns não conhecem nem ao menos as vogais , é que eles não conseguem interagir de forma amigável com os próprios colegas. MARIA GRACILEIDE
Orientação 'para o melhor desenvolvimento das atividades e das intervenções dos alunos, e que estão diretamente relacionados aos conteúdos da nossa escola. PROBLEMAS: alunos sem conhecimento da leitura, nem tao pouco o hábito.
Espero que esse programa ao decorrer do dia-a-dia seja muito proveitoso nas maiores dificultades encontrada na alfabetização. Leitura, formaçao do nome, entre muito que sao encontrados ao decoorrer de todo o trabalho.
Espero que esse programa nos traga ideias e ferramentas para suprir as necessidades e dificuldades encontradas no decorrer do dia a dia na sala de aula, dificuldades essas que a maioria dos alunos enfrentam, que é a leitura e escrita.
Que esse programa favoreça um aprendizado coletivo através da troca de experiências, bem como uma análise crítica, reflexiva e problematizadora do professor frente às suas práticas pedagógicas. Quanto as dificuldades em sala, acredito que a interpretação do que se lê, tem sido uma das maiores preocupações do professor em sala, na maioria das vezes o aluno decodifica frases e textos mas, não sabe interpretá-los corretamente.
Espero que o programa nos oriente na pratica pedagógica e acrescente os conhecimentos sobre a leitura e a escrita para que nossa metodologia seja eficiente. Pois as maiores dificuldades enfrentadas em sala de aula são a leitura e a escrita, conciliar momentos de leitura em sala multisseriado e apoio dos pais aos alunos com maiores dificuldades.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdquirir novos conhecimentos e pôr em prática estratégias que melhorem nosso estudo e ensino. Uma das minhas maiores dificuldades é trabalhar com alunos que não acompanham a série que estão fazendo, a falta de interesse por parte do aluno e educar um aluno que não tem respeito por ninguém.
ResponderExcluirEspero que o programa seja proveitoso com novos conhecimentos e troca de experiencia vivenciada no cotidiano para que posamos juntos adquerir novos metodo de ensino. A maior dificuldade en sala de aula e a falta de participaçao da familia.
ResponderExcluirEspero que o programa venha sanar as dificuldades encontradas em sala de aula. tendo em vista que as maiores dificuldades encontradas são de leiteura e escrita e também a indisciplina de alguns alinos.
ResponderExcluirEspero que o programa pacto nacional pela alfabetização na idade certa seja um programa que venha a contribuir com o trabalho de alfabetização do professor, trazendo inovações pedagógicas para serem adaptadas em sala de aula para que assim possa acontecer uma aprendizagem dinâmica e interdisciplinar.
ResponderExcluirAs maiores dificuldades que encontro como educadora atualmente em sala de aula são os problemas com o desenvolvimento da leitura e escrita.
Espero que venha nos preparar melhor ,nos dando suporte em nossas maores dificuldades que são justamente alfabetizar crianças que deviam já está quase que alfabetizadas,assim como muitos dos meus colegas o maior obstáculo que enfrentamos hoje ,são crianças sem saber fazer se quer seu próprio nome, ou identificar as letras.
ResponderExcluirEspero que esse programa me auxile na jornada da alfabetização e que nos prepare da melhor maneira possível nessa árdua tarefa. Uma das dificuldades que encontro em minha sala de aula é o fato de que além do fato de que alguns não conhecem nem ao menos as vogais , é que eles não conseguem interagir de forma amigável com os próprios colegas.
ResponderExcluirMARIA GRACILEIDE
Orientação 'para o melhor desenvolvimento das atividades e das intervenções dos alunos, e que
ResponderExcluirestão diretamente relacionados aos conteúdos da nossa escola.
PROBLEMAS: alunos sem conhecimento da leitura, nem tao pouco o hábito.
Espero que esse programa ao decorrer do dia-a-dia seja muito proveitoso nas maiores dificultades encontrada na alfabetização.
ResponderExcluirLeitura, formaçao do nome, entre muito que sao encontrados ao decoorrer de todo o trabalho.
Espero que esse programa nos traga ideias e ferramentas para suprir as necessidades e dificuldades encontradas no decorrer do dia a dia na sala de aula, dificuldades essas que a maioria dos alunos enfrentam, que é a leitura e escrita.
ResponderExcluirQue esse programa favoreça um aprendizado coletivo através da troca de experiências, bem como uma análise crítica, reflexiva e problematizadora do professor frente às suas práticas pedagógicas.
ResponderExcluirQuanto as dificuldades em sala, acredito que a interpretação do que se lê, tem sido uma das maiores preocupações do professor em sala, na maioria das vezes o aluno decodifica frases e textos mas, não sabe interpretá-los corretamente.