Formação do Pacto Juazeirinho,PB.
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Comunicado!!!
Boa Tarde Cursistas,gostaria que os cursistas cadastrados comparecessem a secretaria de Educação para assinar a frequência e receber o nº do beneficio para recebimento da bolsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário