quinta-feira, 6 de junho de 2013

Comunicado!!!

Boa Tarde Cursistas,gostaria que os cursistas cadastrados comparecessem a secretaria de Educação para assinar a frequência e receber o nº do beneficio para recebimento da bolsa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário